Blizzard Para de Ser Foda... Tá, Não Para Não


Testamos o beta do Overwatch, em breve teremos um gameplay no nosso canal (ou já existe, dependendo do ponto em que você esta na linha do tempo), e o que dizer?
Mais um ponto certo da Blizzard, sem dúvidas, uma jogabilidade muito fluída, com cores bonitas, animações e movimentações bem detalhadas, com poucas coisas a serem balanceadas do beta, e principalmente um jogo muito divertido e competitivo.

Logo após a beta acabar eu tive que comprar a minha cópia, afinal a tempos não me divertia tanto num FPS e com uma facilidade de "aprender" como jogar com cada personagem.

Não querendo puxar o saco da Blizzard (e infelizmente não é merchan), mas fica evidente que eles tem toda a preocupação em nos entregar um trabalho final digno do valor que custa, eles são sérios em relação ao público e não em relação ao dinheiro, afinal pela qualidade do trabalho é claro que venderão muitas cópias.
Eu comecei a me apaixonar quando joguei Warcraft 2 (foi o primeiro game deles que conheci), depois joguei um pouco de StarCraft, mas o que eu joguei muito mesmo foi Warcraft 3, e depois o WOW e Diablo, e eu sempre gostei muito da qualidade dos games que eles produziam.

Mesmo o mercado de jogos trazendo um novo padrão de franquias que lançam jogos quase todo ano (ou até mesmo um jogo por ano), eles mantiveram a qualidade em primeiro lugar, portanto suas continuações demoram para sair, mas quando saem, são icônicas, não perdem a essência, mas sempre trazem algo novo.

O que me motivou a escrever esse artigo, foram as animações que ela vem soltando, que mostram o background de seus personagens do Overwatch, dá pra perceber a preocupação deles em nos trazer não só personagens com estética bacana, mas também personagens com histórias, e personalidades que nos façam nos apegarmos à eles, vou deixar aqui as quatro animações de background de alguns personagens, vejam que trabalho.








Observem a qualidade dos personagens que eles criaram, uma preocupação que só acrescenta qualidade no produto final.

Mas e vocês o que pensam dessa empresa e o que esperam do overwatch?
Deixem seus comentários e sempre voltem aqui no blog para se atualizarem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo trailer de Punho de Ferro esta repleto de ação

Senhora Volta Aqui - Primeiro jogo do Blog Nerdeek