Uniforme do Aranha Saudosismo de nerd véi?


Durante essa semana tivemos um novo trailer do Capitão América a guerra civil (espero que seja o último), e nesse trailer eu sinceramente gostei mais, pois ele saiu um pouco da ideia superficial do triangulo de mimimi sobre amizade entre o Soldado Invernal, Capitão e Homem de Ferro, e nos entregou um antagonismo maior entre os dois lados, vale lembrar que o maior sistema de segurança da América, Shield estava completamente controlada pela Hydra, o que nos faz pensar que dentro dos governos estaduais e o governo federal, além claro dos grupos militares devem sim sofrer influência da Hydra, então compreendemos melhor o real motivo da treta.

Bem o trailer foi bom, houveram algumas cenas empolgantes, deu um gostinho do Pantera, uma única cena do Gavião Arqueiro que só foi boa mesmo por causa do Homem Formiga em uma das suas flechas, chute twist carpado da Viúva Negra, umas acrobacias para cá, umas explosõesinhas para lá, nada muito discrepante do modelo de trailer que estamos acostumados.

Mas o grand finale claro, foi a aparição do garoto aranha que na sua malandreza rouba o escudo do Capitão América (assim como valentões roubam lanche dos franzinos), cai em sua pose clássica fala um olá pra galera.


Ai a internet parou, até mesmo os “fora Dilma vadia” e os “olha para o seu Aécio antes de dizer de Dilminha” cessaram a guerra pseudo-ideológica que domina o feed de notícia da geral, e uma nova questão mundial foi instaurada na web, O Uniforme do Aranha é Bom ou Ruim.


Olha gente eu ainda acho o uniforme do Espetacular Homem Aranha 2 melhor, o filme é uma merda, não perderia tempo defendendo Bolso coisa ruim, gosto do design, do tamanho do símbolo, dos olhos maiores, que na verdade parecem mais com o universo Ultimate da Marvel nas HQ’s, mas o que é realmente inegável é que os saudosistas foram a loucura, afinal o uniforme remete lá ao início do aranha nos quadrinhos ele tem o mesmo design do primeiro volume.

Ai é lógico que os nerd’s mais velhos ficaram numa euforia sem tamanho, cheguei a ver uns caras comentando “finalmente eu vi o homem aranha no cinema” como assim cara? Cê nem sabe se o moleque vai mandar bem interpretando, entendo a euforia pela estética, mas peraê, já tivemos filmes com a estética do aranha incrível e o filme ficou uma merda, então pega leve aí amigão. 

Realmente o uniforme parece que saltou do quadrinho das antigas, mas a textura dele no trailer estava longe de estar boa, por sinal estava até destoando dos outros heróis, a impressão é que algum estagiário recebeu um bilhete dizendo “Coloque o aranha no final do trailer, estamos a um mês do filme e o povo só fala de Deadpool e Batman vs Superman, você tem duas horas para estar pronto e upar o vídeo”.


E aí é bom ou ruim?

Olha eu gostei até da estética, como disse não é a que mais me agrada, pra mim não é o melhor mas, eu sou um cara que tive mais contato com os Hq’s do final de 80 pra frente, de verdade a única coisa que me incomodou foi a textura, tava meio borracha (se ele tivesse com skate eu diria que é um remake do Tony Hawk’s pro skater 2 pra nova geração, e já esperaria um spider flip), mas tenho certeza que até o filme realmente sair não teremos uma textura tão boa quanto à do Pantera Negra.





Mas e você o que achou do uniforme? Manifeste-se aqui abaixo e não deixe de ver nossos outros conteúdos.
Até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo trailer de Punho de Ferro esta repleto de ação

Senhora Volta Aqui - Primeiro jogo do Blog Nerdeek