Durante ensaio Gal Gadot comenta sobre a Mulher-Maravilha



Em um ensaio para a Interview Magazine, a atriz Gal Gadot, que ira interpretar a Mulher-Maravilha no filme Batman s Superman, contou como se sente interpretando a heroína no cinema:

"Oh, meu Deus , eu estou tão animado sobre este papel. Eu sinto que eu tenho sido presenteada com uma enorme oportunidade para inspirar as pessoas , não só as mulheres . E não por causa de mim, mas por causa de quem a Mulher Maravilha é e o que ela representa. Há um monte de responsabilidade. Mas eu tenho a melhor equipe e as melhores pessoas para trabalhar. Vai ser um passeio incrível, cruzem os dedos."

Confira as fotos do ensaio:






Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia em 2016.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo trailer de Punho de Ferro esta repleto de ação

Senhora Volta Aqui - Primeiro jogo do Blog Nerdeek